• STEFANI GRA

O SOM DO MEU CORAÇÃO – A MÚSICA E EU

Atualizado: Jan 7

É por Ele e para Ele que eu canto. É a adoração que me move: expressar a minha gratidão e o meu amor através de canções. É saber que cada nota musical, acordes, ritmo, harmonia e letra se unem no objetivo de acalmar, alegrar, desvendar, repensar, despertar nossas vidas.



Nem sempre é fácil me adaptar a Sua melodia. Ás vezes estamos dançando em músicas diferentes, mas rapidamente percebo que a Sua é melhor do que a minha, então humildemente troco a minha canção.

Em alguns momentos seu ritmo é mais rápido do que o Meu, pois Sua pressa em concretizar os planos que tem para mim insiste em me levar a lugares diferentes dos que eu já conheci, onde o desafio e a renúncia são fatores indispensáveis.


Em outros, seu ritmo diminiu, desacelara, é quando percebo que esqueci algum detalhe importante para poder continuar: alguma instrução valiosa, lição singular que pelo meu descuido não fui capaz de carregar, ou será que a essência já não está mais lá?!

Então diminuo meu passo, e resgato o motivo que me fez até aqui cantar.


É incrível poder ver os sonhos que Deus sonhou para mim se realizando.


É incrível poder ver minha família compartilhando disso comigo com a mesma alegria (ou até maior) que a minha. Temos um sonho de fazer com que pessoas sejam transformadas por músicas, mas além de uma melodia bonita, afinação correta e um instrumental completo, que sejam transformadas pela essência, pelo propósito, pela vida que cada uma delas expressa e saibam que não somente o cantar, mas o viver para Ele é o que vale a pena..


Porque afinal, todo o sacrifício que Jesus fez um dia, foi por mim, por você, “FOI POR NÓS”...


STEFANI GRA

Posts recentes

Ver tudo