• STEFANI GRA

A ESSÊNCIA DO SEU VOCÊ

Atualizado: Jan 7

Quem você é e porque você é quem você é?



Todas as nossas características individuais e reações são formadas por fatores que muitas vezes estiveram fora do nosso controle. Desde quando somos pequenos somos bombardeados com emoções provenientes de nosso histórico familiar, cultura da sociedade em que estamos inseridos, .... que fazem com que sejamos quem somos.


Por mais que todos nós recebamos muitas influências externas, cada pessoa é única e contem singularidades que as tornam originais.

Original vem da palavra origem. E a minha pergunta para você é... Qual a sua origem?


Eu posso te garantir que sua origem vai muito além do natural deste mundo e dos fatores externos que aconteceram com sua vida. A boa notícia é que isso não são seus limitadores. Você tem um Pai e Ele te deu uma origem e uma essência.


Em um mundo onde todos tentam “ser iguais”, torna-se cada vez mais difícil, ver pessoas autênticas, que conseguem ser elas mesmas, sem se preocupar com a opinião de outras pessoas.

Gosto de uma frase que diz: “Quando você descobrir quem você nasceu para ser, você não vai querer ser ninguém além de você mesmo. ’’ (Bill Johnson)


Essa frase remete ao valor que devemos dar a nós mesmos, aquilo que carregamos dentro de nós, que o próprio Deus nos confiou, antes mesmo de existirmos. O autor da vida te deu uma personalidade, te deu dons, talentos, habilidades para que sejam usadas, não só em seu próprio benefício, mas principalmente em benefício de outros. Não anule quem você é para tentar ser alguém que você nunca foi predestinado pra ser. Não há nada mais triste do que ser bem sucedido em algo que Deus não te pediu para fazer, porque não sacia, não preenche e quando você menos perceber, a sua vida vai ter passado, sem o protagonista dela: o ‘’seu você.’’


Quer descobrir a sua identidade? Vou te dizer como encontrei a minha... Ele é a minha identidade. Eu só me acho, quando O encontro. Quando O encontrei de verdade, pude perceber uma Stefani, muito mais interessante, criativa e abundante do que a que antes conhecia, a original, a que Ele criou.


Permita-se SE encontrar também.


Posts recentes

Ver tudo